Quarta, 16 de julho de 2025, 22:06

Central 190

PRESENTE DO DIA DAS MÃES?

Criminosos assaltam padaria em Altos e ladrão leva caixa de bombons; assista

"Se levantar, vai morrer todo mundo", ameaçou o criminoso armado.

Uma padaria foi alvo de um assalto na tarde deste sábado (10) no município de Altos. Durante a ação dos criminosos, pelo menos cinco pessoas, incluindo uma funcionária e quatro clientes, foram feitas reféns. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento. Antes de concluir o arrastão, um dos bandidos ainda levou uma caixa de bombons da marca Garoto.

   

De acordo com o 21º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu em uma padaria na Avenida Francisco Raulino, no bairro Centro. Pelas imagens das câmeras de segurança, o assalto teve início por volta das 16h. Dois homens em uma motocicleta invadem o local; um deles, de boné vermelho, está armado. No momento da chegada dos criminosos, uma criança sentada em uma mesa do lado de fora se assusta com a cena e chega a abaixar a cabeça.

Logo, o criminoso armado ordena que os clientes se deitem no chão da padaria. Quatro clientes e uma funcionária são feitos reféns. O bandido revista as vítimas, tomando aparelhos celulares e outros objetos de valor. “Se levantar, vai morrer todo mundo”, ameaça.

Em seguida, o ladrão, ousado, pula sobre o balcão da padaria e passa a revistar gavetas em busca de dinheiro. Ele chega a abrir um micro-ondas. Após não encontrar nada de valor, ele ordena que a funcionária rendida se levante e mostre onde o dinheiro está. Nesse momento, o comparsa, vestindo um moletom preto, entra na loja. O bandido armado entrega o dinheiro que encontra ao seu ‘colega’ e, em seguida, após revistar a funcionária, volta para a área dos clientes.

Pouco antes de ir embora, a dupla ainda realiza um último saque às prateleiras da panificadora. O criminoso armado aproveita e leva para si uma caixa de bombons, de uma popular embalagem de cor amarela, colocando o item debaixo da bermuda. Em seguida, os ladrões vão embora.

Leia Também

Dê sua opinião: