Um homem de 25 anos, identificado como M. S. G., levou um golpe de machado na cabeça durante uma briga na noite desta terça-feira (13) no bairro Pedrinhas, em Aroazes. O caso foi confirmado ao Central Piauí pelo Grupamento Policial Militar de Aroazes, com informações do portal regional Sambito News.

O caso começou quando M. S. G. chegou à residência de A. G. A., de 32 anos, portando um facão e um machado. De acordo com relato da PM, M. S. G. estava sob efeito de bebidas alcoólicas e, em seu estado alterado, desferiu diversos golpes de facão contra a porta de ferro da casa de A. G. A., causando danos à estrutura. O motivo por trás do ataque não foi divulgado.
Durante a confusão, A. G. A., em uma tentativa de se defender, armou-se com um pedaço de madeira para se proteger dos golpes de machado. Em um dos ataques, a arma acabou sendo desviada pelo pedaço de madeira e atingiu M. S. G. na cabeça.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Aroazes, sendo posteriormente transferida para uma unidade de saúde em Valença. Apesar do sangramento, a vítima não corre risco de vida. A PM afirma que os envolvidos na briga são usuários de drogas e já possuem passagens pela polícia.
Quando a PM chegou ao local, A. G. A. já havia fugido. A polícia segue em diligências para encontrá-lo.
Dê sua opinião: