Dois assaltantes foram atropelados na manhã desta quarta-feira (14) na Avenida Centenário, bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. Um motorista que conduzia uma caminhonete Hilux de cor preta, vítima da dupla, colidiu o veículo contra os dois homens, que estavam em uma motocicleta, deixando a frente do veículo totalmente destruída.
O caso aconteceu por volta das 11h30. Os suspeitos foram identificados como Gabriel Barbosa da Silva, de 26 anos, e Carlos Eduardo Rabelo, de 23. Contra Carlos pesava um mandado de prisão em aberto.
A dupla abordou o condutor da caminhonete, subtraiu alguns pertences da vítima e então empreendeu fuga. No entanto, o motorista iniciou uma perseguição aos criminoso e terminou colidindo violentamente com os bandidos. Com o impacto, os suspeitos foram jogados longe.
O atropelamento deixou pelo menos um dos criminosos gravemente ferido. Imagens registradas no local mostram a dupla deitada no asfalto. Um deles aparece desacordado e seminua, enquanto o outro suspeito rola no chão com uma ferida aberta nas costas resultante do impacto.
Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre a identidade do condutor da Hilux ou seu estado de saúde.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local e apreendeu uma arma de fogo, um revólver calibre .38, usada pela dupla para o cometimento dos crimes.
Dê sua opinião: