Na noite deste domingo (13), uma mulher identificada como Gregoria Rocha da Silva, de 34 anos, foi assassinada a tiros na cidade de Regeneração, localizada na região do Médio Parnaíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima vivia em situação de rua e a principal linha de investigação aponta para uma execução motivada por dívida com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Saul Laurentino, titular da Delegacia de Amarante, o crime aconteceu na Rua Piauí. “Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o crime, fugiram do local e ainda não foram localizados”, afirmou.
A Polícia Civil foi acionada logo após o homicídio. O delegado informou ainda que os suspeitos do crime já foram identificados e diligências estão em andamento para prendê-los. “As investigações estão bastante adiantadas. A qualquer momento podemos anunciar a prisão dos indivíduos que mataram essa mulher”, destacou Laurentino.
Equipes realizaram perícia no local e encaminharam o corpo da vítima para exame cadavérico. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso que está sob investigação da Delegacia de Amarante.
Dê sua opinião: