A Prefeitura de Floriano, no Sul do Piauí, lançou nesta quarta-feira (14) o edital do programa Minha Casa, Minha Vida, com oferta de 372 unidades habitacionais. As inscrições começam no dia 4 de agosto e serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio de link que será divulgado nos canais oficiais do município.
As moradias estão distribuídas em três localidades: Residencial Amélia Lira, Residencial Cajueiro e Loteamento Bom Jardim. A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Carla Denise Malheiros, informou que o processo de inscrição terá duas etapas e que o edital já está disponível no Diário Oficial Municipal.

Entre os critérios para participação estão: ter renda familiar de até R$ 2.850, estar inscrito no Cadastro Único com dados atualizados e residir em Floriano há pelo menos cinco anos. É necessário ainda ser maior de idade ou emancipado, conforme determina o edital.
Os interessados deverão apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de residência, renda ou desemprego, matrícula escolar dos filhos, certidões de nascimento e casamento, além do título de eleitor e comprovantes de votação das últimas eleições.
Dê sua opinião: