O ator Michael Madsen morreu aos 67 anos após sofrer uma parada cardíaca na manhã desta quinta-feira (3), segundo informou seu empresário, Ron Smith, à NBC News. Ele teve uma carreira de mais de quatro décadas no cinema e ficou conhecido especialmente por personagens em filmes dirigidos por Quentin Tarantino.
Madsen ganhou destaque como o ladrão Sr. Blonde em Cães de Aluguel e o assassino Budd em Kill Bill: Volume 2. Ele também atuou em produções como Thelma & Louise, Os Oito Odiados e Era Uma Vez em... Hollywood, consolidando sua imagem de ator ligado ao cinema policial e de ação.
Nos últimos anos, ele vinha se dedicando a projetos independentes. Segundo representantes ouvidos pelo site TMZ, o ator estava envolvido nas filmagens de títulos como Resurrection Road, Concessions e Cookbook for Southern Housewives, com entusiasmo por uma nova fase da carreira.
Além do trabalho como ator, Madsen planejava lançar um livro intitulado Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems. A obra reuniria pensamentos e poesias do artista, que também teve passagens pela literatura e produção de curtas.
Dê sua opinião: