Quarta, 16 de julho de 2025, 22:20
DESFALCADO

Parnahyba viaja a Teresina para enfrentar o Altos pela Série D com cinco desfalques

A partida será realizada no sábado (12), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro.

O Parnahyba embarcou no início da tarde desta quinta-feira (10) rumo a Teresina, onde enfrenta o Altos pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no sábado (12), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro.

  

Parnahyba viaja a Teresina para enfrentar o Altos. Foto: Reprodução.
   

O Tubarão chega à capital com cinco desfalques confirmados e duas novidades no elenco: o lateral Guilherme Silva e o meio-campo Venâncio Araújo, recém-contratados e já relacionados para o duelo.

Cinco jogadores estão fora da partida contra o Altos. O atacante Emerson cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada, enquanto os atletas Samuel, Athyrson, Lalim e Xilú seguem em tratamento no departamento médico.

Desfalques confirmados:

  • Emerson (suspenso);
  • Samuel (lesão no púbis);
  • Athyrson (lesão no pé);
  • Lalim (lesão na panturrilha);
  • Xilú (luxação no ombro).

Por outro lado, Guilherme Silva e Venâncio Araújo se juntaram ao grupo após a vitória sobre o Iguatu e foram incluídos na lista de relacionados. Ambos ainda aguardam a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, com previsão de publicação até esta sexta-feira (11).

Lista de relacionados

Goleiros: Jeferson e Janilson
Laterais: Edson, Flávio, Henrique e Guilherme Silva
Zagueiros: Bruno Miranda, Diego Mota, Jaílton e Emílio
Volantes: Xexéu, Serginho e Baltazar
Meias: Bismarck, Leandro Sobral, Sukita e Venâncio Araújo
Atacantes: Rafael Teixeira, Ronda, Wesley, Michael e Gabriel Cardoso

Antes do duelo, o elenco azulino fará uma última atividade em Teresina na manhã desta sexta-feira (11), às 9h, em local ainda a ser definido pela comissão técnica.

O Parnahyba busca manter-se no G-4 do Grupo A2 da Série D. A equipe venceu o Iguatu na última rodada e quer somar pontos fora de casa para seguir na zona de classificação à próxima fase da competição.

Leia Também

Dê sua opinião: