Uma adolescente de 15 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (6), foi localizada dopada e vítima de estupro em uma residência no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado foi preso.
De acordo com familiares, a jovem está em estado de choque e apresenta crises de pânico. Ela está recebendo acompanhamento de uma equipe multidisciplinar da Maternidade Dona Evangelina Rosa. Na segunda-feira (9), foi submetida a exame no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), que confirmou a violência sexual.
A vítima é diagnosticada com autismo e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Conforme a advogada da família, Rosemary Farias, a adolescente apresenta hematomas no rosto, boca, olhos e outras partes do corpo, e tem dificuldades para andar e sentar.
Ataques nas redes sociais
A advogada Rosemary Farias informou que registrará boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática devido a ataques sofridos pela vítima nas redes sociais.
Dê sua opinião: