Quarta, 16 de julho de 2025, 22:03
TRÀFICO

Após prisão do marido, mulher assume tráfico e acaba detida no Piauí

Suspeita é apontada como responsável pelo tráfico de drogas após prisão do companheiro.

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (9) durante a terceira fase da Operação Sheik, que apura a atuação de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro nos estados do Piauí e São Paulo. A ação foi coordenada pelo Ministério Público do Piauí (MPPI).

Durante o cumprimento de mandados nas cidades de Picos e Oeiras, foram realizadas cinco buscas e três prisões. A mulher detida, identificada apenas pelas iniciais L. D. S. V., é esposa de um dos principais membros do grupo criminoso e, segundo as investigações, assumiu as atividades ilícitas após a prisão do companheiro.

  
Mulher assume tráfico no lugar do marido é e presa. Reprodução/ Redes Sócias
 
 

Além do mandado de prisão preventiva, ela também foi autuada em flagrante, já que drogas foram encontradas em sua posse no momento da abordagem. O material apreendido será analisado pela perícia.

O nome da operação faz referência ao apelido do principal investigado, conhecido como “Sheik” pelos demais integrantes da quadrilha. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos.

Leia Também

Dê sua opinião: