A Polícia Civil do Piauí investiga o feminicídio da adolescente Sarah Denise Alves dos Santos, de 17 anos, morta com um tiro nas costas no domingo (13), na comunidade Lages, zona rural de Beneditinos. Segundo os primeiros levantamentos, a arma usada no crime, uma pistola, pertence ao irmão do suspeito, um sargento da Polícia Militar.
Testemunhas relataram que a jovem estava em um bar próximo ao campo de futebol da comunidade quando Fábio Rodrigues Braga, de 35 anos, chegou ao local e atirou contra ela. O disparo atingiu as costas da vítima e saiu pelo peito, causando a morte imediata. Populares conseguiram imobilizar o homem, tomaram a arma e a entregaram à Polícia Militar.
A pistola, segundo apuração da Polícia Militar, era registrada no nome de um 1º sargento da PM, irmão do acusado. O armamento foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde será periciado. Fábio Braga foi preso ainda no domingo e levado para atendimento médico após ser agredido por moradores.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado confessou o crime enquanto estava no hospital. Ele teria dito ao irmão policial que havia feito "uma besteira" com sua ex-namorada, em referência ao disparo que tirou a vida de Sarah Denise. A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia de Beneditinos.
Dê sua opinião: