Alvos de operação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) em abril, a blogueira Ana Azevedo e o namorado, Victor Rangel Lopes da Silva, foram alvos de denúncia do Ministério Público pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação.
A denúncia foi apresentada pela 30ª Promotoria de Justiça da Comarca de Teresina. Na prisão, ocorrida no dia 30 de abril no bairro Santo Antônio, zona Sul da capital, o DRACO cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor da influenciadora por suspeita de envolvimento com a facção criminosa Bonde dos 40. No local, os agentes apreenderam um revólver calibre .32 municiado, dois aparelhos celulares roubados e uma motocicleta.
Investigações seguem em andamento para apurar se a arma apreendida naquele dia tem relação com a execução de Kauã Klif Lima, morto em dezembro do ano passado no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina.
O Ministério Público decidiu ainda por não propor Acordo de Não Persecução Penal devido à existência de antecedentes criminais de ambos os denunciados. A promotoria ainda determinou o pagamento de R$ 1.000,00, além de produção de novas provas e oitiva de testemunhas no curso da instrução processual.
Dê sua opinião: