Quinta, 17 de julho de 2025, 04:13
LUTO

Fernandin OIG, se despede de primo morto em Petrolina: “Te amo eternamente”

Na publicação, Fernandin expressou profunda dor e cobrou justiça pela morte de Erlan.

O empresário Fernando Oliveira Lima, conhecido como Fernandin, sócio do grupo OIG (One Internet Group), usou as redes sociais neste sábado (21) para se despedir do primo e também empresário Erlan Oliveira, que morreu após ser espancado durante os festejos de São João, na cidade de Petrolina, em Pernambuco.

  

Erlan Oliveira e Fernando Oliveira. 

  

Na publicação, Fernandin expressou profunda dor e cobrou justiça pela morte de Erlan. “Te amo eternamente, meu guerreiro, meu companheiro, irmão, filho. Nenhuma palavra pode explicar minha dor, só tenho a clamar por justiça, Deus”, escreveu.

Erlan Oliveira foi vítima de agressões violentas durante uma confusão em um bar da cidade, na madrugada do último domingo (16). Ele chegou a ser hospitalizado em estado gravíssimo e teve morte cerebral confirmada na sexta-feira (20).

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso como homicídio qualificado. Até o momento, um dos envolvidos no crime, o empresário Júnior da D20 foi preso na cidade de Ouricuri. Outros suspeitos já foram identificados, incluindo o dono de uma caminhonete SW4, que segue foragido.

Erlan era conhecido no meio empresarial do Piauí e atuava ao lado de Fernandin no OIG, grupo responsável por diversos empreendimentos.

Leia Também

Dê sua opinião: