A Polícia Civil do Piauí investiga a morte de Aderaldo Ferreira de Sousa, de 38 anos, assassinado na noite desta quinta-feira (4) dentro do próprio bar, no município de Regeneração, a cerca de 145 km de Teresina. De acordo com as autoridades, o caso é tratado como uma execução, já que não houve roubo no local e a vítima foi alvo de vários disparos.
Segundo o delegado Saul Laurentino, dois homens armados chegaram ao estabelecimento e atiraram pelo menos dez vezes. Os tiros atingiram o tórax e a cabeça de Aderaldo. A vítima estava com dinheiro no bolso, o que descarta, segundo a polícia, a motivação por roubo.
Aderaldo não tinha antecedentes criminais e não era investigado por nenhum tipo de envolvimento com atividades ilegais. Três testemunhas que estavam no local prestaram depoimento e imagens de câmeras de segurança próximas estão sendo analisadas para tentar identificar os autores do crime.
Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Regeneração continuam em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
Dê sua opinião: