Em depoimento à Polícia Civil nesta sexta-feira (23), o influenciador Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como ‘Lokinho’ nas redes sociais, afirmou que os organizadores do evento Fazenda 3, em que ele e outros blogueiros, como Lalazinha, foram presos ontem, prometeram distribuição diária de 50g de supermaconha a participantes.

A festa, realizada em um sítio na zona rural de Teresina, foi alvo de operação da DRACO.
Segundo o influenciador, os responsáveis pelo evento, identificados como Vinícius e Sara, eram os responsáveis pela distribuição da droga. Lokinho também afirma que não possui vínculos com o tráfico de drogas, mas é usuário.
Outro trecho do depoimento revela que Vinícius veio à área metropolitana de Teresina acompanhado de Whindersson Ricardo — outro detido na operação — para buscar um equipamento de som e as substâncias a serem usadas no evento.
Lokinho foi liberado poucas horas depois de prestar depoimento. Em suas redes sociais, ele comemorou a soltura: “liberdade cantou”.
A operação deflagrada na tarde se deparou com dezenas de pessoas que participavam de um tipo de reality show no sítio alvo do DRACO. O objetivo da ação foi cumprir mandado contra a influenciadora Lalazinha, foragida da Justiça por envolvimento com uma facção criminosa.
Dê sua opinião: