Iranilcy Oliveira, de 26 anos, foi morta a facadas na noite da última segunda-feira (16), em Setúbal, Portugal. O caso ocorreu dentro da barbearia onde ela e o ex-companheiro, Gustavo Maciel, trabalhavam. Ele se apresentou à polícia horas depois e relatou o ocorrido.
De acordo com informações da Polícia Judiciária, a vítima foi até o local, já fora do horário de funcionamento, para conversar com Gustavo, com quem havia sido casada. Durante o encontro, ela foi atingida por golpes de faca no peito e no pescoço. Iranilcy morreu no local antes da chegada do socorro.
Após o ocorrido, Gustavo foi até a delegacia da Polícia de Segurança Pública e informou sobre o que havia acontecido. Policiais seguiram com ele até a barbearia, onde o corpo foi encontrado. Equipes médicas foram acionadas, mas apenas confirmaram o óbito.
Vínculo profissional e familiar
O casal era natural de São Miguel do Tapuio, no interior do Piauí, e vivia em Portugal desde 2019. Juntos, abriram a "Barbearia do Guga", onde o caso aconteceu. Eles tinham um filho de cinco anos e mantinham contato após a separação.
A Polícia Judiciária segue com as investigações. Gustavo Maciel não tinha registros criminais em Portugal. O caso repercutiu em diversos meios de comunicação locais, inclusive na imprensa esportiva, por conta da clientela que frequentava o estabelecimento.
Dê sua opinião: