Um técnico de enfermagem foi resgatado por equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) na noite de domingo (22), no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. A vítima estava em cárcere privado desde a sexta-feira (20) e, segundo a Polícia Militar, era mantida em um local apontado como ponto de venda de drogas.
As equipes chegaram até o endereço após troca de informações entre o setor de inteligência e a Polícia Civil, que identificou a possibilidade da realização de um "tribunal do crime" na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem em condições debilitadas, com lesões aparentes e sinais de violência física.
Durante a ação, os suspeitos que estavam no imóvel fugiram. No ambiente foram apreendidos seis celulares, cartões de crédito, porções de entorpecentes (maconha e crack) e um simulacro de arma de fogo.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com fraturas nos braços, costelas e crânio. De acordo com o tenente-coronel Alves, que comandou a operação, o técnico de enfermagem estava em estado de desorientação no momento do resgate.
A investigação sobre o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil do Piauí.
Dê sua opinião: