Quinta, 17 de julho de 2025, 07:26
INVESTIGAÇÃO

Trabalhador de lava-jato morto com 4 tiros já foi preso por roubo, detalha delegada

Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (15) na zona Norte de Teresina.

A delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí, deu detalhes sobre a execução de Hands Wenderson Ferreira, morto a tiros na tarde desta quinta-feira (15) em um lava-jato localizado no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

  

Delegada Nathalia Figueiredo Foto: Central Piauí
   

Segundo a delegada, o crime foi praticado por dois indivíduos que abordaram a vítima em uma motocicleta e realizaram uma série de disparos de arma de fogo contra ela. Pelo menos quatro tiros atingiram Hands, sendo que um foi de raspão. Ao menos dois atingiram a região das costas.

A delegada também confirmou que a vítima tinha passagens pelo sistema prisional e chegou a ser presa pelo crime de roubo. Antes de ser preso, ele trabalhava no Posto de Lavagem União, local da cena do crime, onde voltou a trabalhar depois de solto. Hands morava nas proximidades do lava-jato.

O DHPP segue com as investigações para elucidar as circunstâncias e motivações por trás do crime.

Até agora foi identificada uma testemunha ocular que passou as informações iniciais e agora vamos dar seguimento às investigações”, declarou a delegada.

Leia Também

Dê sua opinião: