O prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), anunciou nesta quarta-feira (12) que firmou um acordo com a concessionária de abastecimento de água e esgotamento sanitário, Águas de Teresina, para realizar vistorias e reparos nas vias públicas da cidade. O compromisso inclui a formação de dez grupos de fiscalização para corrigir os recalques nas pavimentações e discutir melhorias nas ligações de esgoto em determinados trechos da capital.
Silvio Mendes destacou que o objetivo do acordo é garantir a colaboração entre a nova gestão municipal e a Águas de Teresina, assegurando um fornecimento adequado, especialmente para os moradores da zona rural. Ele explicou que, em conjunto com representantes da Águas de Teresina e da Arsete, a agência reguladora, foram acordadas medidas para garantir que os serviços sejam realizados corretamente, com a Prefeitura acompanhando todas as obras de valas para evitar danos à cidade.
“Daqui para frente, toda vala que for feita será apresentada à Prefeitura para que possamos conferir que os serviços sejam bem feitos e bem executados, evitando que a cidade seja prejudicada”, afirmou o prefeito.
Dê sua opinião: