Quinta, 17 de julho de 2025, 06:05
TERESINA-PI

"Nunca pagou nada", diz família de Kassandra sobre pensão não paga por Loukinho

"Estamos pedindo ajuda para cuidar das meninas”, declara mãe da vítima.

Família de Kassandra de Sousa Oliveira, de 36 anos vítima fatal do acidente de trânsito envolvendo o influenciador Loukinho e seu namorado Stanley Gabryel, realizam denúncia informando que não recebem o valor da pensão alimentícia estabelecida pela justiça.

  

Kassandra de Sousa Olivieira
Foto: Reprodução
   

A pensão deve ser paga por Stanley, responsável pela direção do veículo no dia do acidente. Além de Kassandra, a pensão deverá ser paga para as suas duas filhas, também envolvidas no acidente.

A família conta com o apoio de amigos e parentes, mas a mãe de Kassandra, Joana Rabelo de Sousa Oliveira pede ajuda da Justiça para que possa cuidar das netas “Ele nunca pagou nada, nunca procurou ninguém da nossa família, nem da família da Marly, que também tem filha. Estamos pedindo ajuda para cuidar das meninas”, declara Joana.

O juiz da 6º Vara Cível da Comarca de Teresina, Édison Rogério Leitão Rodrigues, determinou no dia 5 de novembro através da tutela de emergência, o pagamento mensal de R$ 941,33 até o 5º dia útil de cada mês, para cada uma das duas filhas de Kassandra. O pagamento deve ser feito até que a ação final seja julgada.

Leia mais:

Leia Também

Dê sua opinião: