A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) informou que nenhuma unidade da rede teve as aulas suspensas nesta quarta-feira (25), mesmo após o incêndio que atingiu a garagem da empresa C2 Transportes, responsável pelo serviço de transporte escolar na capital.
Segundo a Semec, uma força-tarefa emergencial foi montada para garantir que todos os estudantes que dependem do transporte escolar sejam atendidos normalmente nesta quinta-feira (26). Sete escolas municipais tiveram suas rotas diretamente impactadas.
As instituições afetadas foram: Monteiro Lobato, Professora Ana Vitória de Carvalho Santos, Raimundo Nonato Monteiro Santana, Ofélio Leitão, Dom Hélder Câmara, Maria do Socorro Pereira e Santa Clara. A prefeitura informou que atua de forma contínua para minimizar os efeitos do ocorrido.
Em nota a secretaria também destacou que está em contato direto com a empresa prestadora do serviço e acompanha de perto o restabelecimento completo das rotas. O objetivo é assegurar o atendimento regular aos alunos o mais rápido possível.
Confira na integra a nota da Semec:
A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (SEMEC) esclarece que nenhuma escola da rede municipal teve suas aulas suspensas nesta quarta-feira (25), em razão do incêndio ocorrido na garagem da empresa C2 Transportes, que também presta serviços à Secretaria.
A SEMEC comunica ainda que foi estabelecida uma força-tarefa emergencial para garantir que, amanhã, quinta-feira (26), o transporte escolar esteja assegurado para todos os alunos das sete unidades que tiveram rotas afetadas.
As escolas são:
– E.M. Monteiro Lobato
– E.M. Professora Ana Vitória de Carvalho Santos
– E.M. Raimundo Nonato Monteiro Santana
– E.M. Ofélio Leitão
– E.M. Dom Hélder Câmara
– E.M. Maria do Socorro Pereira
– E.M. Santa Clara
A Secretaria está em articulação direta com a empresa prestadora do serviço e trabalha para restabelecer, com agilidade, a normalidade no atendimento aos estudantes que utilizam o transporte escolar.
Dê sua opinião: