O deputado estadual Fábio Novo (PT) afirmou em entrevista que a extrema-direita foi responsável por recolocar o Brasil no mapa da fome e destacou os avanços sociais no atual governo do presidente Lula (PT). Segundo ele, o país começa a sair novamente da extrema pobreza.
“Saímos de 8% para 4% de extrema pobreza. Retomamos obras paradas, ampliamos investimentos, devolvemos dignidade à população. Quando Lula foi presidente, tirou o Brasil do mapa da fome. A extrema-direita colocou o país de volta. Agora estamos reconstruindo”, disse o parlamentar.
Fábio Novo também confirmou sua candidatura à presidência do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí. O registro da chapa foi feito na sede do PT, no Centro de Teresina.
Durante entrevista, o deputado afirmou que uma das prioridades, caso eleito, será fortalecer a comunicação com as bases petistas no interior do estado. “Nossa tese é de um partido mais próximo da população, com diretórios regionais fortalecidos em todas as regiões do Piauí. Vamos investir em comunicação para estar mais perto de cada filiado e filiada”, concluiu
Dê sua opinião: