O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, comentou nesta segunda-feira (8) a possível saída da deputada estadual Gracinha Mão Santa da legenda. Segundo ele, a decisão é pessoal e cabe à parlamentar, mas o partido segue trabalhando pela cidade de Parnaíba em parceria com o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.
Joel afirmou que a permanência da deputada seria o desejo do partido, mas que a legenda continuará respeitando a trajetória política de Gracinha. “A vida é feita de escolhas, estamos aguardando. Nosso desejo é a permanência, mas se ela optar por sair, terá sempre o nosso respeito”, disse o dirigente.
A declaração foi dada durante conversa com a imprensa, em que Joel destacou o apoio do suplente Emmanuel à atual gestão da cidade. “Temos um líder maior que precisa trabalhar pela cidade, pelas pessoas. Não tem como fazer isso sem ser essa parceria com a gestão municipal”, pontuou.
O presidente também ressaltou os esforços do senador Ciro Nogueira para manter um bom relacionamento com Gracinha. Segundo ele, o foco do partido é garantir estabilidade política em Parnaíba, respeitando as decisões individuais dos seus filiados.
Dê sua opinião: